Nossa logomarca

Na logomarca da empresa há dois triângulos de base invertida, sendo um deles cortado ao meio, que representa a Terra. O outro representa a água que, de acordo com a alquimia (precursora da química).

Também há quatro cores, que simbolizam os quatro elementos formadores do universo, combinados com a quintessência (esta, por não possuir forma física, não foi representada por cor, embora ela seja o elemento formador dos corpos celestes, dentre os quais os planetas, segundo a teoria do grande filósofo Aristóteles e conservada pelos alquimistas).

Os quatro elementos são Terra (marrom), água (azul), fogo (vermelho) e ar (azul claro). Por dentro do símbolo da Terra (triângulo marrom) corre um veio de água (linhas azuis) que nascem de suas profundezas e se derrama no triângulo azul (que representa a água).

A água chega a qualquer recebedor de água, como um lago, uma taça (dada a potabilidade da água com a qual trabalhamos) ou nossos clientes.

Tanto dentro do triângulo marrom (Terra) como em sua periferia há a marca azul, ora tracejada ora contínua, simbolizando as águas da Terra.

%d blogueiros gostam disto: